!Legion - Clã Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff

Ir para baixo

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff Empty [ANÚNCIO] Recrutamento Staff

Mensagem por Broncow Seg Dez 19, 2016 5:18 pm

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff Users-icon
Recrutamento Staff


Para tornar-se um membro da equipe Staff, o membro precisa atentar-se a algumas questões simples. Mas, mesmo sendo questões simples, poucos as conseguem atender. Prezamos em nossos membros de equipe o esforço, trabalho em equipe, comprometimento e caráter. Uma pessoa com essas qualidades sempre será bem recebida na equipe, pois saberemos que fará um bom trabalho e não causará problemas futuros.

O clã !Legion foi reaberto à pouco tempo, sendo assim, há vagas disponíveis para membros que queiram ajudar o clã.
É importante deixar claro que, os membros que queiram se candidatar a um cargo, devem estar cientes que será exigido comprometimento com ajuda aos membros e ajuda aos assuntos gerais do clã, bem como postura adequada no jogo e terá a responsabilidade de trazer membros novos e manter os membros ativos no clã.

Ficamos felizes por recebermos membros dispostos a ajudar no desenvolvimento desta maravilhosa guild e fiquem certos que todos aqueles que se dedicam e realmente buscam o bem do clã, certamente receberão sua chance de ingressar à equipe, uns mais cedo, outros mais tarde mas, com trabalho e dedicação, os objetivos são alcançados.


• Como participar ?
Para participar, o membro interessado deve responder o questionário abaixo. As respostas das dez perguntas devem ser verdadeiras e o membro deve aguardar a análise da candidatura.

1. Quanto tempo está no clã?
2. Por qual motivo quer ser membro da staff?
3. Quanto tempo fica on-line por dia?
4. Tem disponibilidade para liderar pts de bhs, rio, etc?
5. Possui tempo para ajudar membros que precisem de auxílio?
6. Já baixou e faz parte do grupo do RaidCall do clã?
7. Quanto de mérito possui?
8. O que pretende trazer de novo ao clã sendo staff?
9. Você costuma interagir no chat clã?
10. Por qual motivo você e não outra pessoa deveria ser staff?

As candidaturas devem ser enviadas por mensagem privada ao Marechal aqui no fórum. Serão disponibilizadas 4 vagas de Capitão.

Obs: É necessário ter no mínimo duas mensagens no fórum para conseguir enviar mensagem privada.


• Quando posso participar?
As candidaturas podem ser enviadas de hoje 19/12/2016 até o dia 31/12/2016. No dia seguinte, os candidatos aprovados serão promovidos assim que o Marechal estiver on-line.



Importante:

  1. Membros que se candidatarem devem estar prontos a seguir as Regras do Clã, bem como estar cientes Sobre as Patentes, de modo a exercer suas funções de forma adequada.
  2. Membros que se candidatarem mas se mostrarem inativos ou desinteressados serão desclassificados.
  3. Nível do personagem, equipamentos, cartas, etc não serão levados em conta na escolha, apenas a dedicação e interesse pelo clã.
  4. Mesmo aprovado, o membro que mostrar desinteresse posterior pelos assuntos do clã será rebaixado.
  5. Dúvidas sobre o alistamento podem ser postadas respondendo neste tópico.


Importante:
O tempo de candidaturas foi prolongado, passando do dia 26/12/2016 para 31/12/2016. Esta data não será mais prorrogada, mesmo que as vagas não sejam preenchidas.

Cordialmente,
Broncow - Marechal !Legion


Última edição por Broncow em Sáb Dez 31, 2016 8:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de data de término das candidaturas.)
Broncow
Broncow
 
 

Masculino
Mensagens Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff Empty VAGA STAFF

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2016 10:14 pm

1. Quanto tempo está no clã?
R: Mais ou menos um mês
2. Por qual motivo quer ser membro da staff?
R: Gosto do clã e gostaria de colaborar
3. Quanto tempo fica on-line por dia?
R: Mesmo cansado do trabalho, tento logar no minimo 30 min do dia. Quando tenho tempo fico muito mais.
4. Tem disponibilidade para liderar pts de bhs, rio, etc?
R: Sou EP, mas Sim!
5. Possui tempo para ajudar membros que precisem de auxílio?
R: Com certeza, inclusive eu tambem preciso
6. Já baixou e faz parte do grupo do RaidCall do clã?
R:Já baixei mas encontro dificuldades para mexer, mas vou dar um jeito.
7. Quanto de mérito possui?
R: Por causa do trabalho, pouco, mas sempre que posso faço a base.
8. O que pretende trazer de novo ao clã sendo staff?
R: Pretendo ser uma base que auxilia no recrutamento e no crescimento do clã e qualquer coisa relacionado a desenvolvimento do nosso Clã! visando também o meu próprio crescimento e dedicação ao clã, sendo o primeiro que eu realmente quis me enturmar.
9. Você costuma interagir no chat clã?
R: Sim!
10. Por qual motivo você e não outra pessoa deveria ser staff?
R: Real interesse pelo clã!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff Empty Re: [ANÚNCIO] Recrutamento Staff

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2016 11:49 pm

1. Quanto tempo está no clã?
    Um mês mais ou menos..

2. Por qual motivo quer ser membro da staff?
    Para poder trazer novos membros.

3. Quanto tempo fica on-line por dia?
    Depende da disponibilidade mas diariamente logo mín. 3 horas.

4. Tem disponibilidade para liderar pts de bhs, rio, etc?
    Prefiro não ser lider, mas gosto sempre de ajudar, quero ir: pts, rio, etc... é dando que se recebe... e com isso ficamos tds fortes.

5. Possui tempo para ajudar membros que precisem de auxílio?
    sim.

6. Já baixou e faz parte do grupo do RaidCall do clã?
    Sim, sempre que estiverem on, eu posso entrar tbm...

7. Quanto de mérito possui?
     8100

8. O que pretende trazer de novo ao clã sendo staff?
   Novos membros, amigos, pessoas que queiram crescer e consequentemente uma base forte.

9. Você costuma interagir no chat clã?
   Sim, apesar de muitas vzs falar e ter poucos on....kkkkkkk

10. Por qual motivo você e não outra pessoa deveria ser staff?
   Qualquer um que queira ajudar o clã a crescer e se tornar uma grande familía com vários amigos, pode ser staff ..  e a graça do rpg mmo é isso interagir com os outros, com objetivos pré definidos : pts, dgs, cultivos, etc...  cujo bem maior será sempre a diversão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff Empty Re: [ANÚNCIO] Recrutamento Staff

Mensagem por Broncow Sáb Dez 31, 2016 8:11 pm

Olá,

Candidaturas encerradas.
Membros que se candidataram foram promovidos aos cargos de capitão.


Cordialmente,
Broncow - Marechal !Legion
Broncow
Broncow
 
 

Masculino
Mensagens Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÚNCIO] Recrutamento Staff Empty Re: [ANÚNCIO] Recrutamento Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos